Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Náutico deve anunciar nova contratação

O Náutico deve anunciar um meia-atacante nesta sexta-feira (9). O jogador já tem tudo acertado com o clube, que só espera a devolução do contrato assinado. A informação foi repassada pelo próprio técnico Alexandre Gallo, durante entrevista coletiva. Esse jogador vem para ocupar a lacuna deixada pela dispensa de Carlinhos Bala.
Bom veremos  eu espero que seja uma boa contratação que realmente seja útil ao plantel e que venha para fazer a diferença.
Saudações alvirrubras.

Possível:Contratação Paulinho lateral esquerdo

Lateral esquerdo Paulinho foi Campeão Alagoano deste ano, atuando pelo Murici F.C e considerado uma das revelações do campeonato alagoano.
O jogador tem como característica uma técnica apurada e de muita velocidade
O jogador de 22 anos é natural de Belém do Pará e tem contrato de empréstimo até o final de 2010 e já foi anunciado oficialmente no site do time alagoano
Bom mais uma aposta  se for contratado espero que de certo,mas eu acho que nesse momento seria ideal investir em um jogador mas rodado para completar as lacunas que faltam nesse elenco.Um atacante estilo Gilmar até porque perdemos o mercenário do C.Bala que para mim nunca deixou de ser um jogador importante mesmo não sendo um craque,um lateral direito pois Cérsa Prates não é nenhum garoto,um meia que chame a resposabilidade para si no jogo estilo Luciano Henrique o que não é fácil se achar mas acredito que conseguiremos sim.
Saudações Alvirrubras!

Time B reforçado para o clássico contra o Santa Cruz pelo nordestão.

Sérgio China terá o reforço de alguns jogadores do considerado time principal para o clássico deste sábado. O jogo acontece às 16h, nos Aflitos e é válido pela décima rodada da Copa do Nordeste.
Os meias Thiago Lima e Thiago Marin, os atacantes Erivelto e Tiaguinho, o zagueiro Diego Bispo, o volante Tinga e o lateral Anderson Paim participarão do único treino nesta sexta-feira, às 8h30, nos Aflitos. O jogadores que venceram o Fluminense de Feira, realizaram um regenerativo na piscina do clube, nesta tarde

Os ingressos continuam sendo vendidos aos preços de R$ 20 arquibancada frontal e R$ 10 promocional que terão a entrada pela rua da Angustura.

Imformações pelo site Timbunet.

Ah,o Clube Náutico Capibaribe!

Fundado em 7 de abril de 1901,o Clube Náutico Capibaribe,é um tradicional clube do Nordeste e do Brasil.Tem ao total 21 títulos estaduais,uma participação na copa libertadores da América,referente ao vice campeonato da Copa Brasil de 1967,também campeão do torneio dos campeões do Norte-Nordeste(1952),e três vezes o clube nordestino mais bem colocado na Taça Brasil(1963 a 1965),além do maior orgulho de nós alvirrubros(as) o Hexa campeonato,e campeão no seu cinquentenário e centenário.Entre glórias e lágrimas,é assim que eu descrevo os torcedores alvirrubros,classe que eu pertenço.Pois além dessas honrarias,as lágrimas que não foram poucas,pois houveram muitas derrotas nesses 109 anos.
Em 1974 o alvirrubro pernambucano por muito pouco não perdeu o hexa para um dos seus principais rivais;O Santa Cruz.Também em 2001 por muito pouco não perdeu para o Sport,maior arquirrival da história do C.N.C.Em 1988 sagrou-se vice campeão da série b,e voltou para série a,ao qual estava afastado por culpa da criação da Copa União(1987),mas antes disso entre agosto de 1974 e maio de 1975,nosso goleiro Neneca obteu um grande recorde mundial,ficando todo esse tempo sem tomar gols,exatamente 1.636 minutos em bola rolando .Porém na década de 90,o Náutico ,oscilou , chegou a disputar a série C do brasileirão(1999),e em 2001 ano de seu centenário,por muito pouco não perdeu o hexa para o Sport ,mas não perdeu e deu a volta por cima sendo campeão também em 2002 e em 2004,nosso último título atual,e nesses anos brilhou Kuki nosso terceiro maior artilheiro da história tendo 172 gols com a camisa alvirrubra e hoje cordeenador das nossas divisões de base.
Em 2005,exatamente no dia 26 de novembro,uma grande ferida nos corações alvirrubros,a batalha dos aflitos.Jogo contra o Grêmio ao qual dentro de nosso caldeirão vimos o Náutico perder duas penalidades,e seu adversário ter apenas 7 jogadores em campo,e com todos esses acontecimentos ainda perde o jogo e desperdiçando o acesso a série A do ano de 2006.
Depois da queda,e com a mágoa reinando nos nossos corações alvirrubros,teve a reviravolta a segunda batalha a qual vencemos:Náutico 2x0 Ituano, com o nosso retorno a primeira divisão,calando a boca da imprensa,e mostrando o nosso poder de reação.
E em 2007,2008 e 2009 lutamos para não cair.Em 2007 e 2008 com muito esforço permaneçemos mas em 2009 após muitas lambanças da diretoria,contratações erradas,falta de planejamento,caímos,e nesse ano de 2010 disputamos a série B,onde estamos na quarta posição, e após erros e acertos,mas ainda uma imcopetencia terrível,porém podemos dizer que ainda superior a gestão de Mauricio Cardoso que não merece comentário.
Chegamos na questão ao qual eu quero debater,vemos que na história do nosso clube os erros são facilmente repetidos,e que por muito pouco não perdemos o hexa.Mas aí eu pergunto até quando isso vai acontecer já que o risco disso acontecer ano que vem é grande,pois o Sport já chegou no penta,por culpa da nossa imcopetência dentro de campo,mas isso é passado,por que precisamos a partir de agora planejar o nosso futuro da série B e do campeonato pernambucano de 2011,precisamos além de proteger o hexa buscar novos títulos a nivéis nacionais,precisamos crescer ,precisamos ser competente e mudar o que a de errado,precisamos vencer a cada dia e fazer um futuro diferente através dos erros tanto cometidos e repetidos.